27 dezembro, 2016

Vantagens de se ter um site

Ter um site se tornou um item necessário no plano de marketing de qualquer empresa. O site é uma ferramenta de publicidade barata e quando bem trabalhada, apresenta grande retorno.
Isso porque, trata-se de uma ferramenta que permite divulgar os produtos/serviços, serve como um canal de vendas, como um meio de comunicação com o público-alvo seja por intermédio das notícias publicadas no seu site ou pelas newsletters que divulgam as novidades e promoções da empresa.

O site é o “ponta-pé” inicial para que a marca da sua empresa seja trabalhada na internet. Por meio de um site, você passa todo o diferencial da sua empresa, tanto por um layout que  transmita os valores do seu negócio, quanto pela estrutura do web site que facilita a comunicação da empresa com o seu público.



A Web Agência Apoio Design criação e Hospedagem de site, te mostra algumas vantagens de possuir um site:



1 – Publicidade
O site é uma ferramenta de publicidade barata, pois permite divulgar a empresa, produtos e/ou serviços, destacar as promoções, novidades, enfim, oferecer conteúdo para um público interessado no seu ramo.

2- Comunicação com o cliente
Outra vantagem de ter um site é ter mais um canal de comunicação com o cliente. No site é possível oferecer uma página de contato, dividido por assunto de forma que os departamentos recebam somente as mensagens referente ao mesmo.

Por meio da página de notícias, você informa o seu cliente sobre os principais acontecimentos da empresa e do segmento. Além disso, o site pode conter um espaço destinado ao cadastro de e-mails para newsletter, em que os interessados receberão as principais novidades e promoções da empresa.

3 – Canal de vendas
O site pode servir também como um canal de vendas, pois através do atendimento online as dúvidas do cliente podem ser respondidas prontamente. Caso o cliente potencial deseja formular um pedido, através do formulário de orçamento online ele especifica o que deseja para que o orçamento seja elaborado de acordo com as necessidades solicitadas.

Desta forma, antes de dizer não a um orçamento para web site, poder e sobre os retornos que você pode ter com o mesmo, tendo em vista que este é um investimento que pode ser trabalhado integrando outras ferramentas de marketing.

Criar um site: Clique aqui.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário